terça-feira, 26 de julho de 2011

CASAL MARAVILHOSO !!!

TOMAMOS A LIBERDADE DE FAZER ESSA SINGELA HOMENAGEM A UM BLOG SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!
QUEM AINDA NAO VISITOU NÃO PERCA TEMPO, O BLOG DO CASAL DIANA E FERNANDO É COM CERTEZA UMA DELICIOSA FONTE DE INSPIRAÇÃO!
AMIGOS, OBRIGADO PELA VISITA E CONTINUEM COM ESSE ESPAÇO QUE ALÉM DE MUITO SEXY É DE EXTREMO BOM GOSTO.
kasal1000loucuras

9 comentários:

Diana e Fernando disse...

que delicia de homenagem hein....
assim nos sentimos todo gozadinhos....
rsrsrs....
super beijus dos amigos.

Di&Fer

Morena Anne disse...

É bom mesmo!
Bjs

BH Kasado disse...

Que delícia

Ricardo BSB disse...

>> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

>> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

>> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
>>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
>>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
>>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

>> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
Skype: ricardo.goza.df

Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

Prazer para casais disse...

Casais entrem em contato comigo amo fantasias de casais 11964246130

Luis disse...


Boa tarde

Meu nome eh Luis. Acabei de ver seu anuncio e as fotos. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm.

Deixo meu email se qser fotos:ravimigoto@gmail.com 11959534617E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno.

Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs

Vamos nos divertir?

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) CARLOS

Roberto Almeida disse...

Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa pois quero ser amante fixo dela. solteiras safadinhas e gordinhas sedentas também são bem vindas para sexo constante, que curtam muito sexo e amizade. Gosto muito de ser mamado na frente do seu marido até o meu leite sair. Sem envolvimento financeiro.

+55 (61) 99596-3395 Whatsapp

machoparasuamulher@gmail.com

Anônimo disse...

Sou de jundiai comedor procuro por corno manso mulheres liberadas liberadas pelo marido mulheres chifradeiras de jundiai e região watt apenas 11-944984736