segunda-feira, 25 de julho de 2011

DICAS PARA CASAIS QUE QUEREM ENTRAR NO MUNDO DO MÉNAGE MASCULINO OU FEMININO.
Esse texto é muito importante para ser lido pelos dois, aqui a esposa vai saber dicas que podem deixar a prática do menage um prazer e não um ato traumático.

Vi este post no blog Amor sem limite e resolvi postar aqui.
Já não choca mais ver cenas quentes de um trio como a de Eric Dane, o ator americano que interpreta Mark Sloan no seriado Grey’s Anatomy, com a mulher e a miss Japão 2008 em um vídeo caseiro. E nem causa tanto buchicho assim o fato de a música 3, de Britney Spears, fazer apologia ao ménage à três. E o que dizer do sucesso estrondoso de Vicky Cristina Barcelona? Nesse filme delicioso, Juan propõe com a maior naturalidade uma noite de amor com duas amigas. "E daí? Sexo a três não é mais tabu. Muita gente faz", diz a estudante Simone Reatta, 23 anos. De fato, a modalidade deixou de ser considerada ousadia à máxima potência. "Ouço tantos casos no meu consultório que tenho a impressão de a prática ter virado feijão com arroz", diz a sexologista sul-africana Marlene Wasserman.
Mas é bom avisar: dividir a cama com dois parceiros não é para todo mundo. Antes de experimentar, vale a pena sondar o que seu querido acha. "A primeira vez que demonstrei esse desejo, meu noivo ficou inseguro, achando que eu não estava satisfeita com seu desempenho", diz Amanda, 32 anos. A fisioterapeuta Lucia, 26 anos, também tremeu quando ouviu a proposta do namorado. De tanto o moço insistir, topou, mas se arrependeu. "Morri de ciúme ao vê-lo com outra. Pouco tempo depois, terminamos." De fato, um convidado extra pode balançar - e muito - seu relacionamento. Os riscos são enormes: de se apaixonar pela pessoa errada, de se sentir traída, de perder a confiança no parceiro, de achar o sexo tradicional sem graça... Se estiver pensando em encarar a aventura, é fundamental conversar abertamente sobre como vocês vão se comportar com um penetra - ops! - na cama. A experiência vai esquentar o relacionamento? Hora de organizar a logística. Sexo a três pode ser muuuito divertido, só que esconde algumas armadilhas. Por isso, nós montamos um guia de regras de etiqueta para garantir seu prazer. Pode começar a contagem progressiva: 1, 2, 3... fogo!

1. Antes da transa
Escolher quem vai ocupar o terceiro travesseiro da sua cama é crucial para o sucesso da noite. Primeira pergunta: homem ou mulher? Independentemente da opção, lembre-se de que deve se sentir à vontade em tocar e ser tocada, bem como ver o parceiro fazendo o mesmo. Antes de decidir se vai convidar amigos, conhecidos ou profissionais do sexo, procure medir seu nível de segurança e valor da amizade. Aí, estabeleça regras claras com seu amor. Por exemplo: ele pode beijar na boca, mas não penetrar a outra. Você pode fazer sexo anal, mas não oral etc.

2. Cama para três
Vocês escolheram a companhia, local, data e horário. E agora? "Deixe rolar. Ménage não pode ser planejado em detalhes. Tem que haver espontaneidade", diz o professor de educação física Tadeu, 28 anos. Para ajudar a descontrair, um drinque é a pedida - mas sem exageros. "Quando todos estiverem confortáveis, é só deixar alguém iniciar as carícias e aproveitar." Mandamento número 1: não deixe ninguém de fora da brincadeira, mas sempre priorize o prazer do seu parceiro. Os dois estão ocupados e você se sentiu sobrando? Arrume algo para fazer, como se tocar ou beijá-los. E não se esqueça de usar camisinha e definir uma mão para cada pessoa, pois os fluidos podem transmitir doenças.
3. Cada um para o seu lado
Depois do sexo, pode até parecer boa ideia deixar aquele moreno alto desfilar mais um pouco pelo quarto. Resista à tentação! "Se não quiser criar uma situação constrangedora, mande o convidado embora quanto antes", ensina a analista de marketing Joana, 37 anos. Assim que ele sair, converse sobre a experiência com seu homem, lembrando as cenas mais quentes. Tente fazê-lo se sentir seguro, mostrando que, apesar de ter se divertido, é ele quem faz você gemer de prazer. Quem sabe, assim, você consegue bis...
Obs: claro que cada casal um caso. Nós como temos um amigo fixo fazem dois anos não fazemos uso da camisinha, mas sempre indicamos que vale usar pois nem sempre se pode fazer com pessoas confiáveis e as doenças estão onde se menos espera.

3 comentários:

Ricardo-DF quero casais disse...

QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

>>> O melhor horário para falar comigo é a partir das 13:20hs de Segunda a Sexta Feira

Ricardo BSB disse...

>> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

>> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

>> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
>>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
>>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
>>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

>> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
Skype: ricardo.goza.df

Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

Juan Renos disse...

Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.